JF: Carreta com 350 mil maços de cigarros sem nota é apreendida na BR-267
- jornalinconfidencia

- 26 de jun. de 2015
- 1 min de leitura

Motorista apresentou nota fiscal de material de uma estrutura metálica, mas acabou flagrado
Uma carreta carregada com 350 mil maços de cigarros sem nota fiscal foi apreendida na BR-267, em Juiz de Fora, na Zona da Mata, nesta quinta-feira (25). A suspeita da Polícia Rodoviária Federal (PRF) é de que o material tenha vindo do Paraguai.
O motorista do caminhão foi abordado na barreira da PRF no início da noite.
Ao ser questionado sobre o que estaria transportando, o motorista teria apresentado uma nota fiscal de uma estrutura metálica.
Os agentes que abordaram o motorista desconfiaram da resposta e decidiram conferir a carga. Na carroceria da carreta, foram encontradas 700 caixas de cigarro, que continham 500 pacotes cada, chegando ao total de 350 mil maços.
Após ficar constatado que estava mentindo, o motorista ainda não identificado contou ter sido pago para pegar o cigarro no Mato Grosso do Sul e transportá-lo até a cidade de Juiz de Fora.
O suspeito não quis dizer quem teria contratado o serviço do motorista que é da cidade de Marginá, no Paraná. O condutor foi encaminhado para a sede da Polícia Federal de Juiz de Fora. A carga avaliada em R$ 1,5 milhão foi apreendida.
Com informações autorizadas pelo Jornal O Tempo
CAMILA KIFER/Jornal o Tempo
Foto: PRF




























Comentários